5 técnicas simples para Hamilton

Vettel foi punido na sexta-feira por não deter freado o suficiente na pista sob bandeira vermelha em o primeiro treino livre do POR DIA.

Não é a primeira vez que esse Genero por reaçãeste acontece, porém as ordens estãeste tão enraizadas de que até este próprio esporte já desistiu de tentar puni-las.

O chefe da equipe Mercedes elogiou este filho de Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial por Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim de semana.

O cenário não era nem um pouco benefícioável quando a Haas anunciou que entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono por equipe pelo automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

Quando a temporada 2018 da F-2 começou, a expectativa pelo paddock era por que o protegido da McLaren, Lando Norris, dominaria a disputa utilizando seu companheiro por equipe, Sergio Sette Camara.

Redaçãeste Hamilton larga na pole do GP Destes EUA e Teimavive próximo do penta Em condições de ser campeãeste neste domingo, este inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posição depois de cravar 20/10/2018 19h02

Porém a maneira por tentar atrair ESTES norte-americanos está mudando sob o comando da também americana Liberty Media, de que assumiu este controle da F-1 pelo começeste do ano passado. Em vez por usar ESTES próprios Veículos e pilotos para criar o esporte crescer na Amfoirica, a nova estratfoigia é bem conhecida nos EUA: vender entretenimento.

é uma novela de que há meses movimenta ESTES bastidores da Fórmula 1: a vantagem do potência do motor Ferrari, especialmente após a quarta etapa, pelo Azerbaijão, chamou a atençãeste Destes rivais.

Muito mais do que isso, engenheiros que ESTES italianos perderam para a Mercedes explicaram este funcionamento DE chamadas baterias gêmeas e, desde então, os alemães vêm tentando pressionar a Federação Internacional por Automobilismo para verificar este propulsor ferrarista.

Lewis vive 1 momento tão Porreiro de que duvida, até mesmo, de que conseguirá repetir este qual possui sido uma temporada praticamente isento erros.

Este alemão da Ferrari foi punido por nãeste respeitar este limite do velocidade utilizando bandeira vermelha na pista, pelo primeiro treino livre de modo a a etapa, nesta sexta-feira (19), e perderá três posições pelo grid do largada.

Lewis Hamilton deu Ainda mais um passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Usando extrema facilidade e do ponta a ponta, este inglês da Mercedes venceu este read more Colossal Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem Acerca Sebastian Vettel, da Ferrari, qual foi apenas o sexto.

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar o formato do treino classificatório já de modo a a temporada por 2019, disse o diretor por prova da categoria, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo sitio “Motorsport”.

UOL Esporte - Futebol Pikachu possui substituiçãeste forçada após pancada e fica revoltado pelo Vasco Artilheiro da equipe na temporada, este lateral/meia Yago Pikachu sofreu uma pancada na cabeça aos 13 minutos do...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *