Uma análise de Hamilton

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial por Pilotos. Porém o planejamento DE escuderias de modo a o campeonato do ano que vem está em pleno andamento.

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois por garantir a pole position para este Bastante Prêmio do Japãeste por Fórmula 1. Este inglês larga ao lado do companheiro do equipe, o finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu principal concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na escolha do pneus e viu este alemãeste ficar apenas em oitavo.

Fernando Alonso está em sua própria última temporada na Fórmula 1 e não deixou do elogiar Lewis Hamilton. Este espanhol falou de que este inglês, tetracampeão da Classe, é “1 dos maiores da história”.

O cenário nãeste era nunca um pouco benefícioável quando a Haas anunciou que entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por 1 ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono por equipe no automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

Ainda Este momento acha de que aquela F1 do início Destes anos 1990 era melhor do de que a atual. Culpa, de modo a este francês qual hoje atua saiba como conselheiro na Renault, Destes Veículos, porém igualmente do excesso do segurança DE pistas.

 Porém não foi este que aconteceu. O brasileiro andou natural ao lado do inglês, possui propostas das melhores escuderias da Classe e já começa a almejar a Fórmula 1.

LancePress Barcelona bate o Sevilla, assume a liderança da La Liga, porém Messi sai por campo lesionado e preocupa Dependendo só das suas forças de modo a assumir a liderança, este click here Barcelona entrou em campo precisando bater este concorrente 20/10/2018 17h51

Este alemãeste Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois por garantir somente a oitava colocação no treino classificatório do Colossal Prêmio do Japão por Fórmula 1, na madrugada deste sábado (6).

Lewis Hamilton deu Ainda mais 1 passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Utilizando extrema facilidade e por ponta a ponta, este inglês da Mercedes venceu o Colossal Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari, de que foi mal este sexto.

Imagem: Clive Mason/Getty Images UOL: Muita gente tem dito qual sua própria disputa utilizando Vettel e a maneira tais como possui superado o alemão coloca a temporada em de que Nico Rosberg foi campeãeste em perspectiva. Batê-lo nesta fase atual da sua carreira seria Ainda mais difícil do qual naquela época?

Fernando Alonso deu Muito mais uma mostra de qual nãeste vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), o espanhol ficou na bronca por ter recebido uma punição da organizaçãeste após um incidente com Lance Stroll, da Williams, em este Colossal Prêmio do Japão.

é uma novela de que há meses movimenta os bastidores da Fórmula 1: a vantagem por possibilita do motor Ferrari, especialmente após a quarta etapa, no Azerbaijãeste, chamou a atençãeste Destes rivais.

UOL Esporte - Futebol Hudson diz qual pressão atrapalha São Paulo a retomar rota de vitórias Este Sãeste Paulo não passou do um empate com gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, no Morumbi. Este fraco...

O chefe da equipe Mercedes elogiou este filho de Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial de Fórmula 1, através conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim por semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *