Hamilton Opções

Gostaria de saber pq as marcas de Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS? Pq não possui modelos entre esses valores, como 1 por 15mil BTUS? Vou acabar gastando muita vigor elfoitrica se tiver qual comprar um por 18mil.

Neste link você pode calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar o máximo de conforto.

Precisaríamos saber este valor da vigor em tua cidade. Contudo, se você é um produto de esta Saber, você mesmo Pode vir a tomar este cálculo preenchendo a calculadora supra.

Dias por mês - coloque na calculadora este número por dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

antonio isaias disse: 28 do setembro do 2015 às 15:51 sou do interior do São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Muito mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da forma como ele será usado. Aprecie aqui tais como economizar vigor usando o uso do ar-condicionado.

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post que publicamos no blog. Qualquer dúvida, sou à disposição.

Se usar um equipamento com menos BTU do qual o necessário, ele consumirá Muito mais vigor, pois irá “trabalhar” Ainda mais para tentar climatizar todo o local. Qualquer dúvida estamos à disposição.

este cálculo feito para chegar a esse valor do consumo em kw/h não leva em conta se o aparelho é inverter ou nãeste. Na prática este inverter consome menos energia por conta da eficiência energética.

000 Btus eu nãeste achei já te passei o link do Manual Muito mais acho qual não está descrito lá também, nem consequir achar a Saber certa na etiqueta que Teimavive colado atraz do aparelho, minha duvida é está quanto ele consome funcionando 5 dias por semanada, 20 dias por mês utilizando oito horas por dias grato e aguardo resposta amigo. g

Caso precise de indicaçãeste do instaladores, acesse o nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre através tua cidade.

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações que você passou, deve considerar este número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados do saiba como conseguir os números.

ESTES aparelhos por ar-condicionado são responsáveis por 1/3 da tua conta de vigor. O qual nós aconselhamos, nos casos Mais ajuda de muito uso do ar, é que você utilize de 1 aparelho inverter.

A calculadora leva em conta o consumo médio. Lembrando de que, se você colocar este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do energia vai ser Ainda mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir Ainda mais do equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *