5 fatos fáceis sobre Hamilton Dias de Souza Descrito

ESTES dados nos foram passados por profissionais tfoicnicos e engenheiros. Infelizmente não temos tal Saber. Sugerimos qual tente a opiniãeste de profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

primeiro Aprecie cá se o seu aparelho é adequado de modo a este seu ambiente, este cálculo é bem simples do realizar, basta inserir as informações e clicar em calcular. As cortinas do ar também sãeste Aparelhamentos elé especialmentetricos de que consomem vigor, porém, ficar com o ar-condicionado ligado e utilizando a porta blindada aberta Têm a possibilidade de consumir ainda Ainda mais.

a Enorme maioria Destes equipamentos por ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

As minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1) Essa conta é exata ou Pode vir a haver erro, ou mesmo que, diz gastar esse numero de wats contudo gasta Muito mais que isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, o aparelho, instalado perto do chãeste, vai gastar mais ou menos vigor? obrigado através atenção.

Neste link você pode calcular com muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter de modo a lhe proporcionar este máximo do conforto.

você Pode vir a tomar este cálculo de BTU cá. E cá mostramos qual é a melhor opção de modo a este ambiente qual deseja climatizar.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como como este compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos de energia.

está errado sim. De modo a criar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo do Vigor por convénio usando este selo Procel) e este preçeste da energia elétrica na sua própria cidade.

Algumas pessoas utilizam transformador para realizar a adaptaçãeste do 110v de modo a 220V. No entanto, essa prática Pode vir a comprometer este que funcionem do aparelho. O Muito mais recomendado é que você solicite a empresa por vigor por tua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) 1 navegue aqui aumento do ministério

Sobre a fiação, aconselhamos de que chame um profissional té especialmentecnico para verificar. Se precisar do indicação acesse este Banco Nacional do Instaladores.

Horas por POR DIA – é o tempo qual seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter o número por horas por dia qual será utilizado. Ex: oito horas por POR DIA.

Não entendeu o de que exatamente? vamos a partir de este principio. Este cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em o mês. Para isso, basta preencher os itens:

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, nenhumas este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse que é porque ele não Vive ligando toda hora, como normalmente os ar condicionados fazem .

1 aparelho usando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal para o seu ambiente. Aprecie cá como escolher este aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *